Depois de um Vila Verde desintente, era a vez de enfrentar o Pinheiro, em casa. O céu nublado fazia adivinhar a chuva, mas nem por isso os adeptos deixaram de marcar presença.
Logo aos 5 minutos de jogo, Pedro remata ao lado, para canto. Na sequência do jogo o Pinheiro chega a um golo no mínimo estranho como muitos que já vêm a acontecer. Aos 12 minutos um jogador de Pinheiro faz um centro-remate, na área estão jogadores em fora de jogo, o bandeirinha levanta a bandeira, mas como ninguem se faz ao lance, nem o guarda-redes da casa, o bandeirinha baixa a bandeira e a bola entra. No minimo esquesito.
Mas Penacova não ia deixar-se ficar para trás. Aos 34 minutos Sebastião, na sequência de um livre mostrou a sua classe e técnica, batendo mais um dos seus livres colocados para o fundo da baliza. Sem hipoteses para o guarda-redes adversário. Sebastião que vem habituando os adeptos a uma classe enorme a bater livres vem deliciando os adeptos neste campeonato.
Aos 37 minutos Big falha um golo cara a cara com o guarda-redes. Um lance imperdoável.
Na segunda parte o Pinheiro fez podia ter marcado logo a abrir, mas só o fez minutos depois. A perder por 1-2, Pedro procurou o golo, mas a sorte não estava no seu melhor e rematou no poste.
O lance mais polémico desta segunda parte, é um golo mal anulado ao estreante Vitor, que jogou pela primeira vez na equipa, e, poderia ter facturado se não fosse roubado. Na altura do passe, Vitor corre desde o meio campo, e Hugo Miguel que estava em fora de jogo não se fez ao lance, portanto o golo era válido se o bandeirinha não cometesse mais um erro fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário