O sol já estava bem levantado quando as equipas entraram em jogo. Já se fazia sentir o calor e o grau de dificuldade era elevado pois estavamos a enfrentar a equipa na 2ª Posição.
Logo abrir o jogo, nem 3 minutos se passaram, a bola vai a mão de um ogador da casa, e o arbitro sem rodeios assinala penalti. O jogador forasteiro não desperdiçou e abriu o marcador: 0-1.
Já a meio da 1ª parte, o Penacova chega ao empate com o golo vindo do contra-ataque.
No final da 1ª parte, o 2-1 acontece a poucos minutos do apito para o intervalo.
Na 2ª segunda parte Penacova estava a ganhar e precisa de defender o resultado. No primeiros minutos o Maçorra estava mais forte no ataque, mas foi Penacova quem viria a marcar, por meio do recém entrado Cristiano, que rematou forte para o fundo da baliza.
Pouco depois, o mesmo Cristiano, aparece num bola perdida a entrada da area e remata para a defesa do guarda-redes do Maçorra, mas que na recarga não falhou e fez o 3-1 com a classe habitual.
Pouco depois o momento mais manchado da arbitragem, que assinalou uma Grande Penalidade injusta a Ricardo Feno e tambem a sua expulsão, num lance em que o jogador não toca a bola com a mão. Na cobrança da grande penalidade, o adversário rematou por cima da baliza de Sérgio.
Mais adiante no jogo, Sebastião cai na área e assianalda Grande Penalidade. O acabado de entrar Big é chamado a marcar, mas remata fraco e ao lado.
Pouco depois Sebastião, cruza para Big, que sem rodeios faz o 5-1, desculpando-se por falhar o Penalti.
O arbitro apitou para o fim, 5-1 foi o resultado final.
Boas pessoal…
ResponderExcluirMais uma vez se passou algo de muito grave num jogo do nosso campeonato, algo que estão a fazer de tudo para esconder e ocultar factos, podem faze-lo mas uma coisa não podem, é apagar da memoria de quem presenciou. Tenho pena que também tais factos não possam ser relatados no blog principal, não entendo, mas provavelmente é porque o Vitor não deve querer guerras para o seu lado. Por isso aqui partilho para que saibam que uns são filhos da mãe, e outros filhos da p…!
Tais factos se referem ao jogo Maçorra – Sousa, do qual acabou da pior maneira, existiu um penalti a favor do Maçorra a poucos minutos do fim, penalti muito bem assinalado e com coragem para o assinalar. Acontece que em jeito de não saber perder no fim do jogo gera-se uma confusão, as coisas começaram a ficar quentes tendo jogadores, repito JOGADORES agredindo o arbitro, seguindo-se dos adeptos, com os meus olhos vi um moreno, penso que se chama Tiklas, a agredirem fisicamente o arbitro, de seguida quem leva por tabela também? O Sr. Julio!! O Cláudio foi o mais fino, pois “abriu” a tempo de levar também.
Mas o que acontece meus amigos, é que sei de fonte limpa, pois o arbitro é da vizinhança, os responsáveis do Sousa já o abordaram MONETARIAMENTE (€) para escrever pouco!!! Como podem ver o dinheiro compra tudo, até os princípios!!! Mas o mais culpado ainda é o arbitro se aceitar o dinheiro!! Nesse caso merecia levar ainda mais!!!
Sabem qual vai ser o resultado? É uns joguitos de castigo ao campo do Sousa e a alguns jogadores, isto é muito grave!!! Sabem o que os adeptos do Sousa mais pacíficos diziam ao ver tamanha confusão? “MEUS DEUS, JÁ FOMOS IRRADIADOS, NÃO TEMOS HIPOTESSES”!!!
Temos um Varzea que espera já há 2 épocas e meia para poder competir, usaram-nos como exemplo e apartir daí nada fazem!
Aos “pequenos” de Moure e Vila Verde tiram pontos, destes levam na cara e ainda fecham os olhos!
Caso não haja aqui uma IRRADIAÇÂO á equipe do Sousa aconselho a todas equipas a protestarem, pois quem se prejudica são todas as equipas, acham que com isto é fácil de arranjar equipas de arbitagem?? Quer-se dizer, a Organização exige que as equipas arranjem árbitros, tiram-lhe pontos se não aparecerem e depois NÃO OS PROTEGE!!!!! Mas o que é isto???
Devem expor este problema á CAMARA MUNICIPAL DE FELGUEIRAS, á FEDERAÇÂO DO PORTO, porque eles fazem o que lhes apetece!