O frio fazia sentir-se em Sendim, mas os adeptos decidiram mesmo assim ir ver o Penacova, num jogo em que mostramos um bom jogo de futebol, tanto do lado de Penacova como do Torrados.
Logo ao início da primeira parte, Torrados chega a liderança no marcador, num lance que não tive oportunidade de ver, pois cheguei atrasado. O Penacova mostrou que não era um simples golo que o iria abalar e já longos minutos se tinham passado, Ricardo Feno cai em falta na área do Torrados. Bruno Feno é chamado a marcar a grande penalidade e não desperdiçou fazendo o golo do empate. [ver momento do jogo] Era o 5º golo na conta pessoal de Bruno Feno.
A partir do empate o Penacova liderou o jogo até o final desta primeira parte. Como sempre não faltaram os já acostumados erros na arbitragem, para ambos os lados.
Na segunda parte pediam-se golos, que acabariam por surgir. Nos primeiros 15 minutos da 2ª Parte houveram uma sucessão de remates do Penacova, embora sem eficácia. Pedia-se o segundo golo e Bruno Feno aceitou o desafio, e com um belo remate potente à meia volta, fez o 1-2 que os Adeptos tanto pediam!
Era tempo de segurar o resultado e quem sabe talvez aumenta-lo. Contudo o Torrados não ficara por aqui e ainda tinha muito para mostrar. Nesta segunda parte também regressou à equipa o lesionado e recém recuperado João Salgado.
Aos 85 minutos de jogo houve grande confusão na área do Penacova, que um jogador do Torrados aproveitou para fazer um remate forte. Todo o jogo parecia perdido. Mas Sérgio com um voo espectacular sacudiu a bola, esta ainda acabando por acertar a trave. Mérito para o nosso guarda-redes que a cinco minutos do fim evitou o empate, e consolidou o 7º lugar agora com 22 pontos e 3 pontos de diferença sobre o 8º classificado.
[Momento do Jogo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário