domingo, 28 de fevereiro de 2010

Regilde 1 - 3 Penacova

Depois do temporal de ontem, o Coliseu recebia um derby, entre Penacova e Regilde. Logo no inicio do jogo, o Regilde ataca forte, mas Sérgio faz a mancha ao extremo adversário.
Numa jogada rápida, com boa troca de bola, vinda da direita, põe a bola em Ricardo Feno, que marca e assina o 0-1. estava feito o primeiro. Logo a seguir o Regilde contra-ataca poucos minutos depois da bola ao centro, mas Sérgio negou o golo. Nem 20 minutos de jogo se tinham passado, e há livre indirecto. Tiago bate para a área, numa bola que parece perdida, mas Santos aparece e de cabeça faz o 0-2.
A bola vai ao centro, o Regilde contra-ataca e faz um remate e é golo, 1-2. Meia hora de jogo e Tiago volta aparecer com um remate colocado, mas saiu por cima da baliza adversária.
A cinco minutos do intervalo, Cristiano e derrubado em falta na grande área. É assinalada grande penalidade a favor do Penacova, Bruno Feno não perdoou e fez 3-1.
O jogo foi para intervalo com destaque para mais uma arbitragem repleta de palhaçada.
Na segunda parte Penacova recuou no terreno, embora continuasse a atacar. Com perigo aos 65 minutos de jogo, de canto um jogador do Regilde cabeceia a milímetros do poste. Por sorte saiu ao lado. Nesta segunda parte a arbitragem agravou-se e não houve uma vez que não fizesse alguma coisa certa. Não houve golos neste segunda parte, mas houve bom futebol. Um adepto da casa ainda lançou uma tábua pra dentro de casa e Tiago foi empurrado contra o muro propositadamente mesmo em frente do Bandeirinha. Veremos se teêm castigo.
Apito final 1-3.

Um comentário:

  1. Boas amigo. Tudo bem. Pretendo saber se tens alguma foto do jogo Regilde-Penacova. Obrigado.

    ResponderExcluir