domingo, 21 de fevereiro de 2010

Penacova 0 - 1 Macieira

Este domingo, o Coliseu recebeu Penacova e Macieira, completamente encharcado, um pântano. Estava dificultada a tarefa de jogar futebol.

Na primeira parte, Penacova atacava com calma dominando a posse de bola de modo a gerir o jogo. O problema deste jogo surge num livre, que à partida inofensivo, que Sérgio agarra, mas precipitou-se demasiado e larga a bola, acabando por entrar dentro da baliza. Penacova teve ainda mais uma infelicidade André lesionou-se, deixando João no seu lugar. Esperamos que não seja nada de grave.

O jogo foi para intervalo fazendo adivinhar-se a palhaçada de alguém na segunda...

Chegados de intervalo, o Penacova corria atrás do prejuízo tentando virar o resultado. Mas a tarefa já estava dificultada, dispostos a defender de qualquer maneira o resultado, o Macieira recuou no terreno, passando a jogar de forma defensiva, incapacitando as hipóteses de golo.

Junto com esta dificuldade normal vinha arbitragem teatral sem nexo. Apenas faltava que em vez apitar faltas e outras coisas quaisquer, o Sr. Arbitro contasse uma anedota. Que linda palhaçada. Nos últimos minutos de jogo, e como em todas as equipas que querem segurar o resultado, vieram as lesões de "queimar tempo" mas o Sr. Arbitro continuava a sorrir e a acenar. Foi pena não ter dado tanto tempo extra como na continuação do Penacova – Friande...






Nenhum comentário:

Postar um comentário