domingo, 17 de janeiro de 2010

Sousa 3-0 Penacova

Vindos de muitas vitrórias, chegamos moralizados a Sousa. O campo da equipa da casa estava transformado num autentico pantanal, o que dificultou o jogo. Eu costumo ser imparcial nos meus comentários mas como que vi hoje, tenho que ser mesmo directo. Sim porque com uma arbitegem que fecha os olhos para um lado e os abre para o outro, só se for porque são pretos.

Na primeira parte, tudo em aberto, até que por alguma razão, um penalti por assinalar para os visitantes. Olhos fechados. O jogo ficou empatado até ao intervalo, o Penacova estava firme e seguro e conseguiu mostrar bom futebol.

Segunda parte mais escandâlos, com a arbitragem cega pra um lado mas de olhos bem abertos para o outro. Houveram cartões a ficar no bolso do sr. Arbitro, mais um penalti por mostrar, mas o golo do Sousa, isso toda a gente viu, de olhos bem abertos. Entretanto a equipa da casa estava a vencer mas por margem minima, e mais interessante, a jogar a soro. Durante maior tempo da segunda parte não fizeram outra coisa senão defender. Serão estes campeões? Ou serão só mtais uma equipa levada ao colo?

E lá com mais estofo, com mais nome e com o titulo de campeão foram gerindo o jogo, acompanhados da aritragem, e fizeram dois golos no final do jogo.

Resta-me dizer que este campeonato tem os dias contados, e enquanto não houver mão firme, coisas como olhos tapados e ladroagem a descarada vão acontecer em jogos do meu clube, como em todos os outros.



Imagens do Jogo (clique para aumentar)











Nenhum comentário:

Postar um comentário