Um empate com sabor a vitória, foi o que se passou hoje em Várzea. A nossa equipa começou mal, sofrendo o primeiro logo aos 2', num lance em que o jogador do Várzea está em claro fora-de-jogo, num dos vários erros graves do arbitro da partida. A equipa sentiu e golo e demorou a reagir, permitindo vários calafrios junto à baliza de Flávio. Aos 27', o Várzea faz o 2-0, numa grande penalidade. Nos cinco minutos finais, a nossa equipa começou a recompor-se e a demonstrar que nada estava ainda perdido.
Na segunda parte, a nosso equipa entrou com outra determinação e com muita raça, e começou a jogar bem melhor e a criar lances de perigo, beneficiando também de algum relaxamento da equipa adversária. Aos 67' Ricardo Feno aproveita uma bola batida por Flávio, que o defesa deixa passar e reduz a diferença, num remate rasteiro que surpreendeu o guardião contrário. Este golo deu ainda mais confiança, e a equipa cresceu, e aproveitou um erro da defensiva contrária, com Nuno a interceptar um passe do defesa, e a entrar na área, fazendo um chapéu perfeito ao guarda-redes, colocando justiça no marcador. Até final, ambas as equipas podiam ter vencido o jogo, mas o resultado final aceita-se.
Um dos objectivos da época está cumprido, pois está garantido o acesso à 2ªfase. Mais uma vez demonstramos que quando jogamos concentrados e com muito espírito de entreajuda e de sacrifício, e com a raça de "Guerreiros Negros", dificilmente nos conseguem bater. Obrigado aos adeptos que nos apoiaram, apesar do terrível tempo que se fez sentir hoje de manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário