Vindos de uma batalha no Arena, chegamos a Macieira com a intenção sermos felizes no marcador. O frio era imenso mas havia sol o que fez com que ainda se pudesse praticar futebol.
Na primeira parte golo do Maçorra, e um falhanço do Penacova.
Na segunda parte polémica. O segundo golo é limpo, é. Mas o interessante é o entendimento que há entre bandeirinhas e arbitros. Era tanto que bolas tocadas com com a mão prepositadamente, são mostrados amarelos ao contraro de vermelho. Quando um bandeirinha marcava pontapé de baliza a favor de Penacova, o arbitro marcava canto; Quando o bandeirinha marcava canto, o arbitro marcava pontapé de baliza. Tirando toda esta confusão só resta dizer que houve, se calhar, o maior falhança da jornada neste jogo, porque houve uma bola rasteira pela area mas morreu na linha de fundo.
Decidi colocar este video aqui em separado pois repare-se, o jogador do Penacova cai, aí não há falta, mas assim que cai, há uma entrada do jogador do Maçorra, que por opção da arbitragem nem sequer falta mostrou, embora o Bandeirinha esteja de frente para a jogada.
Aqui mais um video destacado, pode ser curto mas podemos ouvir, "Atão! É falta ó Sr. Arbitro!". Depois ouvimos o apito. Porque quando pedimos faltas elas não nos caem do ceu? Não percebo.
Imagens do Jogo (clique para aumentar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário