domingo, 6 de dezembro de 2009

Lagares 3 - 0 Penacova

Em terreno adversário, Penacova voltou a perder. Tudo logo ao abrir do jogo, um remate de um jogador do Lagares bate o guarda-redes, e a bola entra na baliza, grande infelicidade, um defesa não conseguiu aliviar a bola. O jogo mostrava quem seria o vencedor desde cedo. O Lagares jogava com velocidade, em contra-ataque, enquanto o Penacova jogava pelo meio de jogo, mas deixava morrer as opurtunidades no ataque. 1-0 ao intervalo.
Com o intervalo, veio a polémica. Numa altura em que o Penacova demonstrava vontade de igualar o marcador, fiscal de linha, que deve ter visto o que mais ninguem viu, assinalou Grande Penalidade a favor da equipa da casa. A meu ver, da minha perspectiva, não era falta. Com um Penalti a favor, o Lagares não desperdiçou e matou aí o jogo. 2-0.
Assim que a bola vai, ao centro e o Penacova segue a jogar, um corte da equipa visitada lança mais um contra-ataque, e acontece mais um golo, o ultimo do jogo 3-0.
A meu ver, tanto o Lagares como Penacova podiam vencer o jogo, mas sabendo que o Lagares continua sendo um colosso do campeonato, mérito por ter vencido o jogo, mas continua achar que como em quase todos os jogos, a arbitragem falhou.

Imagens do Jogo (clique para aumentar)


























































Captamos um video do jogo, no fim mostra a grande penalidade do Lagares:

Nenhum comentário:

Postar um comentário