domingo, 13 de março de 2011

Maçorra x Penacova (1-1)

Na última jornada da 1ªfase, a nossa equipa deslocou-se a casa do líder, e cedeu um empate. Um empate conseguido mais pelo auxiliar do que pela equipa da casa. Mas comecemos pelo início. Logo aos 3 minutos, João Salgado inaugura o marcador, depois de uma boa jogada pela linha lateral. O golo deu confiança e o mote para uma boa exibição, personalizada, com garra, e a não dar espaço de manobra ao Maçorra, que não conseguia criar perigo. A equipa de arbitragem acabou por não estar bem durante todo o jogo, com um critério nada uniforme, pois mostrava cartões aos nossos jogadores, e em jogadas idênticas, nada mostrava a jogadores do Maçorra, e deixava muitas faltas por assinalar. Daniel acabou por ser expulso ao parar um contra-ataque, mas o primeiro amarelo que viu foi muito mal mostrado. Apesar de,  mais uma vez contra o Maçorra, estarmos a jogar com 10, a equipa não esmoreceu e manteve-se coesa, e o Maçorra já desesperava.
Na 2ªparte, mais do mesmo. O Maçorra pressionou mais, os erros de arbitragem mantiveram-se e acabaram por influenciar o resultado final, com o auxiliar a descobrir um penalti onde mais ninguém viu, e só assim o Maçorra conquistou o ponto que faltava para segurar a liderança da série.
A nossa equipa deixou uma imagem muito positiva neste jogo, e a jogar desta forma, poderá ter uma palavra a dizer na próxima fase.
Na próxima semana joga-se para a Taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário