O jogo começou atrasado devido a uma falha na arbitragem, mas depois de quse uma hora de espera, o espectáculo podia começar.
O Torrados mostrou o futebol de praia que possui, e logo ao pontapé de saída, ameaçou a baliza da casa, com um pontapé caracteristico do futebol na areia.
4 minutos depois sem que nada o fizesse prever, Torrados chega ao golo, uma bola colocada no ângulo e nada mais havia a fazer. Penacova queria recuperar os danos causados, mas implacavelmente os forasteiros voltaram a marcar, 4 minutos depois, rebaixando ainda mais a moral do Arena.
A perder por 2-0, a ultima coisa a fazer era desistir, mas o Torrados tinha entrada a todo o gás e estava a atacar sem dar espaço pra muito mais. Por isso só com 31 minutos de jogo os guerreiros se emaranharam no ataque. Ricardo Feno de livre rematou uma bomba pra baliza adversária, mas a bola saiu para canto. Na sequência do canto, a bola vai ao poste. Um azar para os da casa, a qual o golo parecia impossível. E do outro lado o mesmo parecia acontecer, Torrados tambem atacava é certo mas não marcava tambem...
Em cima do intervalo foi a vez do numero 19, Carlos rematar a cm do poste forasteiro, e logo de seguida o arbitro apitou para o final da segunda parte.
A segunda parte começou e com 11 minutos de jogo, só Big quebrou a fome de golo, ele que já tinha ameaçado a baliza, marcou o 2-1, num golo que dava mais esperança a equipa da casa. 4 minutos depois Ricardo Feno com um livre do lado direito, colocou a bola a cm do angulo da baliza do Torrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário