Uma vitória muito sofrida, mas por culpa própria. O jogo começou muito bem, com Sebastião a inaugurar o marcador logo aos 5', após uma insistência de João Salgado. Mas aos 10', no primeiro remate à baliza, o Macieira empatou.
A equipa não sentiu o golo e voltou a pressionar, com resultados quase imediatos, pois Pedro fez o 2-1, após boa jogada colectiva, e assistência de João Salgado. Mas a equipa voltou a adormecer e o empate surgiu de novo, à passagem dos 26', no segundo remate à baliza que o Macieira fez. Depois deste momento, e até ao intervalo, o jogo foi mal jogado, muito quezilento, com arbitragem a condizer, pois foi demasiadamente passivo na sua actuação, como costuma ser seu apanágio.
Com duas mexidas no reatamento, a nossa equipa continuou na busca da vitória, mas sempre com as opções erradas nos últimos metros de terreno, com um "nervosismo" que não é normal, e que não estava a trazer resultados práticos, e quem aproveitava era o Macieira, em contra-ataque, que provocavam enormes calafrios na defesa.
Felizmente para nós, o golo chegou, com João Salgado a facturar, aproveitando o facto do guarda-redes não segurar a bola, e a carimbar os três pontos para nós, que acabou por ser o mais positivo da manhã gelada de Macieira, mas que nem assim impediu os nossos bravos adeptos de nos dar o seu apoio. Domingo, no Arena, um jogo importantíssimo e crucial, diante do Varziela, e onde contamos com o apoio de todos!